20 de abr. de 2010
Por muito tempo deixei de pensar em mim, para pensar em você.
Sem ao menos estar ao seu lado, você não saia de mim. Era algo tão forte, um sentimento inexplicável um amor tão grande ao ponto de esquecer de mim mesma. Só pensar em você. Mesmo você não sendo meu, mesmo, eu não sendo sua, mesmo você tendo tornado uma pessoa completamente diferente do que era.
Sempre pensando mais em você do que em mim, quantas vezes te defendi das pessoas. Sempre que achava que meu coração estava te esquecendo, vinha você dizendo que me amava, e eu sempre acreditava, acreditei nas suas meias verdades. Por Me tornei tão rude comigo mesma e com as pessoas que me rodeava que de uma certa forma não amei nem a mim. Esse amor me fazia mal a suas falsas promessas estavam acabando comigo.
"Amar a si mesmo é a base da construção do amor ao próximo.Apenas amando a si mesmo, reconhecendo o que temos de positivo, nossos defeitos e limites, poderemos amar o outro.O amor-próprio é necessário, nele está contido a nossa dignidade e sem dignidade,não há como sobreviver a situações-testes.Não podemos amar o outro a ponto de esquecermos de nós mesmos.Isto implica em perda de identidade e o verdadeiro amor, seja ele entre mãe e filho/a, homem e mulher ou de qualquer outro tipo não anula ao outro outrossim, deixa sobressair o que há de melhor nesta mistura de personalidades.Nesse sentido, ame-se,cuide de seu jardim interior, valorize o que há de bonito dentro de ti (fora todos podem perceber, dentro - apenas alguns),não permita jamais que o fato de amar seja um trapolim para uma perda, mas sim de crescimento conjunto e contínuo.Paz e Luz para ti."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Amar a si mesmo é a base da construção do amor ao próximo.Apenas amando a si mesmo, reconhecendo o que temos de positivo, nossos defeitos e limites, poderemos amar o outro".
ResponderExcluirExcepcional a frase...
Oi,tem selo para você no meu blog! Passa lá...
ResponderExcluirAbraço!
http://palavrasdevaneio.blogspot.com/